Citações do livro: De volta aos quinze


Hey leitores! (:

Hoje vou falar sobre um livro que particularmente, amo! Afinal, amo todos os livros da Bruna Vieira, e como já falei outras vezes sempre acompanho o Depois dos quinze. Já temos a resenha desse livro no blog, para quem quiser ver, aqui. Vamos falar um pouco sobre a Bruna, ela é blogueira, escritora e também escreve na revista Capricho. Agora vamos as citações desse livro que é tão, ah... perfeito! 

Não importa o que eu fizesse, nem o quanto minha intenção fosse boa, parecia mesmo que eu tinha o dom de estragar tudo. 


Faz silêncio, menina. Sua felicidade anda precisando de paz. 


Quando encontramos um amor e nos sentimos prontos para ele, como eu me sentia, finalmente conseguimos entender o porquê de todos os outros relacionamentos terem dado tão errado.


Até sem fazer nada você pode estragar tudo. Às vezes, principalmente se não fizer.


Acho que a gente só esquece de verdade a dor de uma antiga lágrima quando deixamos outra escorrer. 


Quantas vezes mais eu preciso quebrar meu coração para ele se encaixar no seu?


Era isso. Eu já era passado, sem nunca nem ter tido ou ter sido um presente.


Carregar um amor não correspondido é uma droga. Você meio que se transforma na peça repetida de um quebra cabeça que alguém já montou.


Acho que o nosso momento passou algum tempo atrás.


Não dava mais para continuar esperando uma resposta da vida. Até porque eu nem sabia direito qual era minha pergunta. 



Essas foram algumas das citações desse livro lindo, que com certeza entra naquela lista dos "Livros que precisamos ler" E agora vamos dar a noticia que todos os fãs da Bru, assim como eu, esperavam... Saiu o nome e a capa do segundo livro da série Meu primeiro blog, (uhu!), o nome do livro é "De volta aos sonhos" e a capa veja aqui. O livro será lançado na Bienal de SP, no mês que vem, mais um motivo para querer que essa bienal chegue logo, não acham? 









Nenhum comentário:

Postar um comentário