Senta que lá vem séries: Gossip Girl

"E quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém. Vocês sabem que me adoram! Beijinhos, a garota do blog."


Hey leitores!


Já vamos começar com a nova sessão aqui do blog, "Senta que lá vem série" hoje vamos falar de uma série que eu sou apaixonada! Gossip Girl ou no português Garota do Blog. 
É uma série da The CW, que se resume na vida de estudantes da escola de elite no Upper East Side, poderíamos dizer também que se resume em "Manhê, eu quero um Chuck Bass de natal"  rs... Os acontecimentos na vida de cada personagem é narrado pela Gossip Girl uma blogueira anônima, que nos faz pensar do começo ao fim "Quem é essa pessoa?". Dentre os personagens temos Serena van der Woodsen (Blake Lively), Blair Waldorf - ou Queen B, como preferir - (Leighton Meester), Nate Archibald (Chace Crawford), Chuck Bass (Ed Westwick), Dan Humphrey (Penn Badgley), Jenny Humphrey (Taylor Momsen), entre outros. 
A primeira temporada da série foi lançada em 2007 e foi até 2008. O que mais nos prende a série é vivenciar com os personagens o dia a dia, torcer pelos casais, e torcer para que algumas pessoas sumam, porque elas nem deveriam ter parecido, (cof cof, Vanessa, cof cof...).
Agora fiquem com algumas frases dessa série maravilhosa <3


"Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo."

“Sabe de uma coisa, nunca percebi isso antes, mas a felicidade está tipo assim, bem na sua frente, está entendendo? É como se nós... Como se você fosse tudo o que eu preciso para ser feliz, e você está bem aqui, na minha casa. Quer dizer, eu sei que você vai ter que trabalhar muito e tudo isso, mas é tão bom. Na verdade é muito mais fácil alcançar a felicidade do que adotar a felicidade.


“Há músicas que nos fazem querer dançar, músicas que nos fazem querer cantar junto, mas as melhores músicas são aquelas que nos levam de volta à primeira vez que as ouvimos e, mais uma vez, partem nosso coração.

"Blair sempre teve os melhores sapatos e as melhores roupas, e Serena sempre era linda, de qualquer forma, mesmo com as roupas rasgadas e queimadas de cigarro do internato. E esse era outro motivo para odiar a dupla, ou amá-la, dependendo de quem você fosse e de seu estado de espírito."

É isso, claro que recomendo MUITO essa série, na verdade recomendo que vão assistir agora mesmo, corre, pega a pipoca e aperta o play! 

Beijinhos, a Milena do blog - não pera - rs... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário